No dia de seu aniversário, Rosana Jatobá vai comemorar em jantar com o marido e passou o dia brincando com os filhos gêmeos
Nesta quarta-feira, 16, a jornalista e apresentadora Rosana Jatobá completou seus 42 anos de vida e só tem o que comemorar. Para celebrar este dia especial, ela procurou ficar bem pertinho de sua família, principalmente dos filhos gêmeos, Lara e Benjamin (2), e do marido, o empresário Frederico Mesnik. “Hoje à noite vou comemorar com meu marido, vamos sair juntos, e no sábado devo receber alguns amigos e familiares na minha casa, cerca de 30 pessoas. Celebrar é um ato importante na vida e eu gosto muito. Já recebi muitas mensagens nas redes sociais e estou bem feliz de ver que as pessoas gostam do meu trabalho e de mim também. Hoje foi um dia de trabalho normal, tive reuniões, mas passei um bom tempo com os meninos, dediquei a eles, fiquei em casa brincando”, contou ela, que ganhou um café da manhã especial feito pelo marido e até cantou parabéns com os gêmeos.
Rosana adora comemorar o seu aniversário e revela como se sente nesta época do ano. “Nos dias que antecedem o aniversário, eu fico mais introspectiva, dizem que é o tal do inferno astral, mas no dia eu fico toda animada, quero é festejar com as pessoas”, declarou.
Com mais um ano de vida começando, Jatobá está cheia de sonhos e projetos para realizar. “Quero que todos os projetos relacionados a sustentabilidade que estou planejando sejam realizados, como o portal Universo Jatobá, os três programas na Rádio Globo e o livro que vou lançar em março. Quero que tudo deslanche, estou muito feliz com os patrocínios, as reuniões, e quero ajudar a disseminar a cultura da sustentabilidade, da preservação ambiental, isso é o que desejo para 2013”, afirmou.
Em seu Facebook, a jornalista postou um texto sobre o ato de celebrar o aniversário. Confira:
“Quero resgatar o ato de celebrar, não só em dias especiais como o de hoje, mas sempre! Celebrar com paixão gera a energia propulsora das nossas conquistas. Quando comemoramos de forma efusiva, ou mesmo intimista, (o que vou fazer hoje à noite) estamos reforçando um padrão de comportamento que, se repetido constantemente, cria em nossas células a memória do ato de celebrar.
Funciona como uma mensagem para o nosso organismo de que ele tem que se manter saudável, porque ainda vamos curtir muito a vida. Uma mensagem para a nossa alma de que amamos a existência com todas as suas idiossincrasias. Uma mensagem para o Universo de que queremos deixar por aqui uma marca de felicidade.
Motivos tenho de sobra. Faça a sua lista de razões para celebrar e tim-tim!
Obrigada a todos vocês que celebram comigo o dia de hoje, meu aniversário!”