Cantora curitibana Rogéria Holtz comemora bons momentos na carreira
Redação Publicado em 27/05/2010, às 11h21 - Atualizado em 02/06/2010, às 13h22
Mais madura, mas sempre inquieta na busca de novas perspectivas. É assim que a cantora curitibana Rogéria Holtz define a forma como encara atualmente sua carreira na música. Depois de realizar grandes shows ao lado de Zeca Baleiro e de parcerias com Helinho Brandão, Glauco Sölter e Murillo da Rós, ela comemora o bom momento. "Estou no céu! Adoro trabalhar com música, passo horas buscando melodias para as letras que recebo e tenho percebido que meu trabalho está alcançando bons resultados", comemora.
Animada, ela conta que está trabalhando em um novo projeto de show e CD. "Desta vez, optei por uma sonoridade mais brasileira, mas prefiro não revelar muita coisa antes de dar o primeiro pontapé. Só adianto que será totalmente "caseiro" desde a produção musical até a execução", revela a cantora, que no último ano trabalhou em parceria com a poetisa Alice Ruiz para desenvolver seu álbum. "As composições de Alice são como uma roupa que me veste perfeitamente. Cada música nova que ela cria, já me imagino cantando".
Paulista, Rogéria mora na capital paranaense há mais de dez anos e define a cidade como sua casa. "Os curitibanos me acolheram superbem e tenho certeza que muito do que eu canto vem influenciado pelo que ouço, vejo e vivo nessa terra", comenta.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade