O ator Rodrigo Lombardi, que dá vida ao Mauro em Passione, falou ao Portal CARAS sobre Fernanda Montenegro, com quem contracena na trama. 'Ela coloca os meus pés no chão', confessa ele.
Redação Publicado em 19/07/2010, às 19h23 - Atualizado em 20/07/2010, às 10h11
O ator Rodrigo Lombardi, que dá vida ao Mauro em Passione, falou ao Portal CARAS sobre Fernanda Montenegro, com quem tem o prazer de contracenar. "Trabalhar com a Fernanda Montenegro para mim é uma honra, é uma aula. Sempre que sento ao lado dela para conversar, seja sobre a novela, sobre o artista, sobre a arte, fico maravilhado de ver uma pessoa assim e a cada dia aprendo mais ao lado dela. A visão de uma pessoa tão centrada como a Montenegro coloca os meus pés no chão.", conta o ator radiante.
Rodrigo, que já conta com 15 anos de carreira, ainda se sente novo quando se depara com atrizes e atores do nível de Fernanda Montenegro. "É muito gostoso você trabalhar com uma pessoa tão generosa, que te explica tudo e tem paciência com você. Estou há 15 anos no mercado e então me considero novo. Trabalhei com o Lima Duarte em Desejo Proibido, com o Tony Ramos em Caminho das Índias e agora com a Fernanda em Passione. Na verdade eu não estou trabalhando, estou estudando todo o tempo ao lado desses mestres", afirma ele.
Na trama, Lombardi faz o filho do motorista Diógenes (vivido Elias Gleizer), que trabalha para Bete Gouveia (Fernanda Montenegro) e é um dos executivos da Metalúrgica Gouveia. Desde o começo da novela os dois atores têm atuado juntos, o que só aumenta a admiração de Rodrigo por Montenegro.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade