O ex-brother Rodrigão, que já foi mister Paraná e ficou bem colocado no concurso nacional, confessou que não se incomoda com o assédio das fãs e se sente feliz por ter pessoas que acompanham seu trabalho
Redação Publicado em 28/03/2011, às 23h10 - Atualizado em 29/03/2011, às 21h06
Depois de deixar a casa mais vigiada no Brasil, o brother Rodrigão está vivendo dias realmente intensos. Desde terça-feira, 22, ele não parou um segundo. Fotos daqui, entrevistas de lá, e, assim, o país todo vai tendo a oportunidade de conhecer a vida desse paranaense. "Tenho dormido pouquíssimo, mas os trabalhos estão rendendo legal. Isso é o mais importante. É bom descansar, mas como não tenho tido tempo, é bom apelar para um energético", brincou.
Nesse meio tempo, entre reality show e inúmeros trabalhos, Rodrigão percebeu que conseguiu construir uma imagem bacana na casa. "Acho que foi bem positivo. Apesar de não ter ficado para a final, voltei de 4 paredões ".
O galã da edição 11, que já foi mister Paraná e ficou em terceiro lugar na competição nacional, em 2010, diz que sempre sonhou em ter uma legião de fãs. "Desde que eu fui mister Paraná, tem um pessoal que acompanha [meu trabalho]. Mas só agora que eu saí da casa, percebo que a proporção aumentou. Isso é bem legal", explicou.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade