Amigos do Rei Roberto Carlos, que compareceram ao velório de sua filha Ana Paula Rossi Braga, em SP, falam do estado do cantor diante de mais uma tragédia. "Roberto não fala nada, só chora", disse Bia Aydar
Redação Publicado em 16/04/2011, às 16h52 - Atualizado às 17h52
Uma das amigas do Rei Roberto Carlos, a publicitária Bia Aydar fez questão de prestar solidariedade ao cantor e esteve ao seu lado no velório de Ana Paula Rossi Braga - filha de Nice Braga, uma das mulheres de Roberto -, que faleceu na manhã deste sábado, 16, vítima de parada cardíaca. "Roberto não fala nada, só chora. Ele tem que ser forte mais uma vez. Mas Roberto é tão querido por todos que vai superar mais essa. Um ano de Lady Laura e agora a filha... Basta estar vivo...", lamentou Bia, referindo-se à mãe do cantor, que morreu no ano passado.
A cantora Martinha também falou sobre o grande amigo. "Roberto não sai do lado do caixão. Está muito emocionado e não fala com ninguém", contou ela a CARAS Online, logo após o padre Antônio Maria ter celebrado uma bênção.
Ivone Kassu, a assessora de imprensa e também amiga próxima do Rei, disse que Ana Paula começou a passar mal umas 6h da manhã. "Tentaram chamar o médico que mora no andar de cima, mas não deu tempo. Ela morreu em seguida... Os médico suspeitam de problemas cardíacos mesmo, mas o laudo só sai em 60 dias", explicou Ivone, sentida pela dor de Roberto. "Ele já passou por tantas tristezas na vida, essa é mais uma que ele vai superar. É claro que perder uma filha é sempre mais difícil."
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade