Em Porto Alegre, vips aplaudem o Rei Roberto Carlos
Redação Publicado em 13/08/2009, às 15h03 - Atualizado em 14/08/2009, às 12h32
Foi em tom de celebração que o Rei Roberto Carlos iniciou sua temporada de cinco shows no estádio Gigantinho, em Porto Alegre. Com a música Emoções, o cantor saudou fãs e vips gaúchos, dando início ao espetáculo de quase duas horas. Imagens dos 50 anos da carreira do astro relembraram bons momentos e sensibilizaram os presentes. Entusiasmado, Roberto fez declarações ao sul. "Que prazer rever vocês. Mais uma vez em Porto Alegre, ou Aeroporto Alegre, de tanto avião que tem por aqui. Mais uma vez, o Gigantinho. Já estou em casa. Qualquer dia, moro aqui. Obrigado por terem vindo", disse ele aos presentes.
Além da comemoração pelo meio século de trajetória do artista, a noite tinha outro motivo especial: os 30 anos da DC Set, empresa gaúcha do empresário de Roberto, Dody Sirena, com os sócios Cicão Chies e Eugênio Correa. Ao lado da mulher Fernanda, Dody era só felicidade. "Para nós, é um orgulho celebrar com Roberto, na nossa terra, com os nossos amigos. É um fato histórico um artista brasileiro esgotar 70 mil ingressos em cinco dias, como foi o show do Maracanã, no Rio de Janeiro. O Roberto não sabe como agradecer todo o carinho que vem recebendo", declarou o dedicado empresário.
Na área vip do evento, o prefeito e a primeira-dama de Porto Alegre, José e Isabela Fogaça, estavam emocionados com as músicas que embalam gerações e sempre vêm acompanhadas de boas lembranças. "Para mim, foi uma noite muito romântica. Sou fã desde pequena. Minhas canções preferidas são Detalhes e De Tanto Amor", revelou Isabela. Convidados como os casais Ricardo e Sheila Vontobel e Patrícia e Péricles Druck, e as belas irmãs Nora Teixeira e Betina Becker, também curtiram o lounge, que teve decoração de calhambeques azuis e caixas brancas em formato de violão. O cardápio com pirulitos de parmesão, sanduíches de carne de panela e cebola caramelada e minipizzas de cogumelos, assinado pela Cinco Marias Gastronomia, deixou a noite ainda mais saborosa.
Como não poderia deixar de ser, Roberto Carlos manteve a tradição que conquista as fãs há 50 anos, e terminou o show distribuindo rosas para algumas privilegiadas, ao som de Jesus Cristo.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade