Ricardo Tozzi afirma que, embora tenha interpretado dois personagens bonitões na novela 'Cheias de Charme', não quer ser reconhecido como galã. 'Se alguém quer me definir como galã, eu agradeço, mas minha proposta é de ser um bom ator'
Depois de viver Inácio e Fabian, na novela Cheias de Charme, da TV Globo, Ricardo Tozzi (37) afirma que pretende se livrar da fama de galã. De acordo com ele, em declaração à CARAS Online, sua proposta principal é de ser um bom ator.
“Acho que o meu trabalho é viver outras vidas no lugar da minha. Em Cheias de Charme, o Fabian era um astro e o Inácio era pegador, então o público os viam dessa maneira mais sedutora. Mas esse negócio de ser galã fora da novela não existe”, disse Ricardo.
O artista afirma que, se conseguiu convencer como boa pinta no folhetim, é sinal de que fez um bom trabalho. “Se alguém quer me reconhecer como galã, eu agradeço, mas minha proposta de ser galã é zero. Minha proposta é de ser ator, um bom ator”, frisou.
Apesar do incômodo com o rótulo, ele admitiu que não vai evitar novos personagens galanteadores. E que adorou ser eleito o "Gato do Ano" pelas crianças, durante o evento Meus Prêmios Nick. "A criança é um público que eu respeito demais. Então, independente de qualquer esteriótipo, preconceito com a palavra, esse é um tipo de reconhecimento que eu gosto muito. Elas são o futuro desse país", disse.