Com as calças coloridas e justas, os meninos da banda Restart revelaram que já passaram por situações engraçadas. 'Já rasguei umas três calças', afirmou o guitarrista da banda, Koba
Em conversa com o
Portal Caras, os meninos da banda Restart revelaram todos os problemas de usar as tão famosas calças coloridas e justas.
"Já rasguei umas três calças", revelou o guitarrista
Koba. O guitarrista da banda, que já passou várias vezes por essa situação, foi o mais indicado pelos meninos para explicar como isso acontece.
"A gente se mexe muito no palco e, ás vezes eu dou uns pulos loucos, aí rasga", contou. Ele, que já passou por esse apuro, comenta qual é a sensação de ter um buraco na calça.
"Legal que você rasga e fica todo sem graça, você vê a galera comentando", se divertiu ao lembrar.
Outro que esteve na mesma situação foi o vocalista
Pe Lanza, que também quis compartilhar esse seu momento.
"Uma vez a gente tava tocando, aí eu dei um pulo e pensei 'caramba que pulo legal'. Quando eu cheguei ao camarim eu entendi porque a galera tava rindo da minha cara, tinha um rombo tão grande na calça que quase dava pra ver a minha bunda (risos)", contou ele.
A calça apertada também é um probleminha para
Thomas, o baterista da banda.
"Eu sou o pior. Coloco a calça apertada e não percebo. Eu sento na bateria e fico parecendo um robô, fica difícil pra tocar," afirmou ele.
O único que parece se preocupar um pouco mais na hora de escolher sua calça é o também guitarrista e vocalista
Pe Lu. Além do estilo, ele demonstrou buscar um pouco mais de conforto e já aproveitou para dar umas dicas para quem quer aderir à moda.
"Tenho uma dica! Tem um material que a calça fica meio elástica, então se você quer ter uma banda e dar uns pulos, igual ao Koba, umas voadoras no meio do show, compra essas calças, aí não rasga e você não paga um mico de achar que tá abalando e, na verdade, a galera tá vendo um rombo na sua calça", brincou.