Renata Sorrah, que interpretou a vilã Nazaré Tedesco em 'Senhora do Destino', frisa as semelhanças de sua personagem com Carminha, de 'Avenida Brasil' e elogia a performance de Adriana Esteves
As maldades de Carminha em Avenida Brasil estão chamando a atenção do público e, desde que a personagem de Adriana Esteves (42) surgiu na telinha, começaram as comparações da vilã da atual novela das 9 da Globo com Nazaré Tedesco, que também fez sucesso em horário nobre com suas crueldades em Senhora do Destino. Renata Sorrah (65), que deu vida à personagem que eliminava seus inimigos ao empurrá-los da escada, exalta as comparação entre os papéis e elogia a atuação da colega.
“[Carminha] é a herdeira [da Nazaré], sim. E é engraçado que a Adriana fez a Nazaré novinha. As duas são vilãs engraçadas, por isso o público se identifica. A Adriana está fazendo divinamente bem. É uma grande atriz", afirmou a atriz, relembrando a atuação de Esteves como Nazaré jovem, na noite da última quarta-feira, 30, durante o lançamento da série de entrevistas Grandes Artistas, no Rio de Janeiro.
Recentemente, Renata Sorrah se tornou avó novamente. Mariana Simões, filha da atriz com Marcos Paulo (61), deu à luz Betina – fruto de seu casamento com Hugo – e, com seu jeito coruja, mesmo passando pouco tempo longe de suas meninas, já sente muita saudade. “Pois é, nasceu Betina! A Mariana ainda está no hospital, então foi difícil deixa-la e vir para cá”, finalizou.
O último trabalho de Renata Sorrah na televisão foi em Fina Estampa, na qual interpretou a médica Danielle.