Jogadores são exaltados no Prêmio Craque Brasileirão 2010
Redação Publicado em 15/12/2010, às 11h38
Nas últimas semanas, Ronaldo Nazário (34) viu sua vida ser tomada por grandes surpresas. Com aposentadoria prevista para 2011 após 20 anos de carreira, sendo 12 defendendo a seleção brasileira, o atacante do Corinthians foi homenageado durante o Prêmio Craque Brasileirão 2010. A noite da gala, no Theatro Municipal, Rio, consagrou também o argentino Darío Conca (27), meio-campo do Fluminense, o campeão brasileiro. "Estou muito feliz pelo reconhecimento. Para mim, servir à seleção foi como servir ao exército. Me dediquei intensamente para honrar a minha pátria", comoveu-se Ronaldo, que também passou por grande emoção no campo pessoal. Recentemente, ele se submeteu a um teste de DNA e descobriu ser pai de Alexander (5). O menino é fruto de um rápido affaire do atacante com a garçonete Michele Umezu (28). "O resultado positivo só comprovou o que meus sentimentos já me mostravam na hora em que o vi pela primeira vez. Alex é irmão de mais três crianças tão lindas quanto ele e me terá sempre para todos os prazeres e deveres", assegurou o jogador, citando os herdeiros, Ronald (10), do casamento com Milene Domingues (31), e Maria Sophia (1) e Maria Alice (7 meses), com Bia Antony (26).
Na cerimônia, promovida pela Confederação Brasileira de Futebol, um dos mais empolgados era Conca. Grande responsável por dar o título brasileiro ao tricolor carioca, o argentino venceu em três categorias: Melhor Meia-Esquerda, Craque da Galera e Craque do Brasileirão. Os prêmios foram entregues pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (65). "É o melhor ano da minha carreira. A família está orgulhosa e isso não tem preço", exaltou Conca, aplaudido pelo técnico da seleção brasileira, Mano Menezes (48), que estavacom a mulher, Maria Inês.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade