Costanza Pascolato e Val Marchiori conferem os ambientes assinados por grandes nomes em chic mansão modernista
O frio domingo de outono tornou mais charmosa a abertura da Hyunday Mostra Black, na capital paulista. Idealizada pelos sócios Raquel Silveira (52), Cesar Bekermann e pelo casal Priscila (37) e Louis de Charbonnières (31), a exposição reúne 22 ambientes criados por grandes nomes da arquitetura, paisagismo e design de interiores em uma charmosa mansão modernista. “Estou muito contente com o resultado de nosso árduo trabalho. Convidamos profissionais de ponta e grandes apostas do mercado. Esta é a segunda edição da mostra. Viemos para ficar”, diz Raquel, citando experts como o paisagista Gilberto Elkis (52) e os arquitetos Sig Bergamin (57), Fernanda Marques (46), David Bastos (56) e Jorge Elias (54).
A consultora de moda Costanza Pascolato (72), a promoter Valéria Baraccat Gyy (48) e a socialite Val Marchiori (37) foram algumas das convidadas que circularam pela exposição, com curadoria de Sergio Zobaran (56), instalada no espaço de 5000 metros quadrados no Alto de Pinheiros. “Depois de todos os ambientes que vi aqui fiquei com vontade de mudar toda a decoração da minha casa”, confessa Val, que vive em um apartamento de 850 metros quadrados nos Jardins.
Construindo seu endereço no campo, no interior de São Paulo, a apresentadora comercial da Band Gigi Monteiro (39) visitou a mostra com o amado, o advogado Carlos Lima Jr. (48), e o filho deles, Pedro (4). “Amo decoração. Viemos prestigiar a Débora Aguiar e o Alex Hanazaki, que estão fazendo a nossa casa”, diz Gigi.