RANIA, ABDULLAH E IMAM EM PARIS
Realeza da Jordânia assiste ao filme "Quantum of Solace"
A première francesa do filme Quantum of Solace, continuação da saga do agente secreto inglês James Bond, contou com uma platéia nobre. Após visitar o Brasil, o rei e rainha da Jordânia, Abdullah II (45) e Rania (38), desembarcaram com a filha Imam (12), em Paris.
No cinema USG Normandie Prestige, na avenida Champs-Élysées, em um elegante vestido Armani coral com camadas, a rainha mostrou por que é considerada uma das mulheres mais bem vestidas do mundo. Educada, ela fez questão de parabenizar a equipe do longa.
Protagonista da seqüência que custou 230 milhões de dólares, o ator inglês Daniel Craig (40) falou sobre sua participação no filme. “Gosto tanto deste personagem que sugeri até o título. Durante uma reunião com os produtores, rejeitei aqueles que eram convencionais e me lembrei que Quantum of Solace é o nome de uma história pouco conhecida incluída em uma das coleções de Ian Flemming, o criador de James Bond, nos anos 60”, revelou ele, ao lado do elenco: a atriz ucraniana Olga Kurylenko (28), o ator francês Mathieu Amalric (43) e o diretor Marc Forster (39).