Piloto do GT3 Rafael Derani acredita que pode levar o título da categoria deste ano e afirma que pretende ter filho em breve
Redação Publicado em 02/05/2011, às 12h05 - Atualizado às 18h43
O campeão do GT3 do ano de 2009, Rafael Derani, conversou com a CARAS Online, após corrida no circuito de rua Anhembi, realizada neste domingo, dia 1º. O piloto, que segura a quinta colocação na classificação geral deste ano, demonstra confiança em ser novamente vencedor da categoria.
"Terminei em quinto hoje na corrida, mas estou tentando recuperar o título que perdi no ano passado", afirmou. Ele acredita que alcançará melhores resultados, assim que seu carro novo chegar. "To correndo com a F430. É o mesmo carro desde o começo do campeonato de 2007. Já está defasado, com quatro anos de uso. Então agora vai chegar o novo, a 458, a mesma que o Chico Longo e o Daniel Serra correram hoje. É um projeto sensacional e provavelmente chega para a próxima etapa. Enqanto isso, tentei fazer o máximo de pontos possíveis para estar bem posicionado e quando o carro chegar, vai dar um gás especial para a equipe".
Rafael, que é casado com a advogada, modelo e apresentadora brasileira Vanessa Hadi, lamentou a ausência da mulher na corrida. "Infelizmente ela não pôde vir assistir, mas ela não perde uma". E ainda cogitou a hipótese de ter um filho em breve. "Vamos ver se a gente já encomenda um pilotinho novo aí. O mais rápido possível. Se deixar, vontade não falta", concluiu.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade