Ao lado da amada e das filhas do primeiro casamento, o cantor exalta a harmonia familiar
Redação Publicado em 14/06/2011, às 21h44 - Atualizado em 15/06/2011, às 01h20
O nascimento de João Eduardo, o primeiro filho homem de Dudu Nobre (36), em 13 de abril, veio ratificar o ótimo momento que o cantor desfruta desde que se envolveu com a atual mulher, Priscila Nobre (26). "O destino tem sido bom para mim no campo familiar. João coroa o nosso amor. No período de um ano, vivi casamento, disco, filho, tudo novo. A fase é de transformação, muita felicidade, minha, dela e das meninas a quem ela acolhe com carinho e amor e ajuda a impor limites. E sempre frisando que não é a mãe e sim a madrasta, a tia Priscila", reflete, citando Olívia (9) e Thalita (7), do casamento com Adriana Bombom (37), e de quem tem a guarda. "João nos trouxe amor. Mesmo quando acordo cansada de madrugada e ele dá um sorriso, vejo que isso não tem preço. E amamentar é algo único", completa ela, na casa da família, no Rio.
- Sonhava ser pai de menino? Dudu - A preocupação é de um machismo bobo. Menina ou menino, o amor é incondicional. Agora, ter um bebê é uma bênção. E tudo que faço com as duas posso fazer com ele e vice-versa. Assisti ao parto de novo e foi emocionante. Hoje, minha prioridade é dar boa formação aos três.
- Priscila, Dudu ajuda?
- Sim, o primeiro banho foi ele que deu e sempre coloca para dormir. Não tenho tanto leite, preciso administrar um complemento. Então, Dudu dá a mamadeira.
- Com quem João Eduardo se parece mais? Dudu - Boca e olhos são dela e a carinha de biscoito é minha.
- João dá muito trabalho? Dudu - Só chora com a barriga vazia ou a fralda cheia.
Priscila - Mas está ficando um pouco manhosinho.
- Planejam logo outro bebê? Dudu - Vamos dar um tempo. Queremos nos curtir. Dentro de cinco anos, a gente reativa o projeto. Planejo ter meia dúzia no total e depois disso quero adotar uma criança.
- As meninas ajudam? Priscila - No começo, ficava preocupada, mas Olívia e Thalita levam jeito, colaboram bastante.
Dudu - Auxiliam na hora do banho, trocam fralda. Para elas, é uma experiência importante.
- O romantismo do Dudu aumentou após a chegada do João?
- Cresceu a admiração pela mãe que sou e pela forma como cuido das meninas. Nosso casamento é abençoado, ele é um marido perfeito, não me dá dor de cabeça.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade