Príncipe Harry: realeza fica de pernas para o ar em Nova York
Caçula de Charles e Diana enfrenta rico Mansur em partida beneficente de polo e dá susto em plateia ao cair do cavalo
Redação Publicado em 06/07/2010, às 15h31 - Atualizado às 15h45
Exímio cavaleiro, o príncipe Harry (25), terceiro na linha de sucessão ao trono britânico, deu um susto nos espectadores do Veuve Clicquot Manhattan Pólo Classic, em NY, ao, literalmente, cair do cavalo após uma disputa de bola. Ele não se machucou, mas, não bastasse o tombo, ainda encarou a derrota de seu time, o Black Rock, para o Black Watch, do paulistano Rico Mansur (35) e do argentino Nacho Figueras (33).
Sempre engajado, o caçula de Charles (61) e Diana (1961-1997) fez questão de participar da partida beneficente que angariou fundos para crianças carentes e vítimas da Aids em Lesoto, África, e ainda defendeu que EUA e Grã-Bretanha se juntem no combate à desigualdade social ao redor do mundo. "Para mim, o mais importante é promover a união entre o lado de lá e de cá do Atlântico", afirmou o príncipe, que contou com o apoio estelar de Val Kilmer (50), Alexis Bledel (28) e Susan Sarandon (63), de muleta devido a cirurgia no pé.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade