Acostumado com a velocidade da Fórmula 1 e com os ringues de lutas, Bruno Senna e Cezar Mutante mostram habilidade no tênis em partida de duplas ao participar da clínica ministrada por Thomaz Bellucci e Tommy Hass
Com o final da temporada da Fórmula 1, Bruno Senna (29) está aproveitando o tempo livre no Brasil e se aventurando em outros esportes. Fã declarado de tênis, o piloto marcou presença em todos os dias do evento Gillette Federer Tour e, neste domingo, 9, último dia do torneio de exibição, participou de uma clínica ministrada por Tommy Hass (34) e Thomaz Bellucci (24), no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, e mostrou que entende do esporte ao lado do lutador do UFC Cezar Mutante (27).
Ao formar dupla com Hass, Senna derrotou a dupla Bellucci e Mutante, mas, apesar da disputa, ambos se divertiram muito durante toda a partida.
O Gillette Federer Tour começou na quinta-feira, 6, e trouxe, pela primeira vez, Roger Federer (31) ao Brasil. No primeiro dia do torneio de exibição, o suíço perdeu para Bellucci, mas, ao entrar em quadra no sábado, 8, derrotou o francês Jo-Wilfried Tsonga (27) por 2 sets a 0. Neste domingo, o maior tenista de todos os tempos enfrenta Tommy Hass, que fará sua primeira e única participação no evento.