Após as discussões entre Gui Pádua e Joana Machado, os peões de 'A Fazenda' são punidos e devem ficar 48 horas sem água
O clima entre os peões estava tenso com as constantes discussões entre Joana Machado (30) e Gui Pádua (33) na noite desta segunda-feira, 22. A briga se agravou após a indicação da semana: Gui, o Fazendeiro, indicou Joana para a Roça, alegando que a peoa estava bêbada e não executou as tarefas diárias; Joana, por sua vez, agrediu verbalmente o colega, chamando-o de "cafajeste" e "mau caráter".
A produção do programa resolver intervir e punir os participantes, determinando um prazo de 48 horas sem água.
Foi o Fazendeiro Gui Pádua que reuniu todos os competidores na sala e pediu para que cada um lesse uma ficha que estava na despensa com as novas diretrizes: por uma série de pequenas quebras de regras ao longo da temporada, os peões só poderão utilizar a água do poço.
Tentando contornar a situação, Gui brincou que não irá ao banheiro: "Vou ficar só na meditação". Já Valesca ficou preocupada com o banho, sendo aconselhada pelo paraquedista: "Vamos pegar um sabonete e nos limpar na piscina".
Ainda nesta noite haverá prova para definir o 'Fazendeiro da Semana' e um dos roceiros Monique Evans, Dani Bolina, Joana Machado ou Thiago Gangliasso poderão se salvar da Roça.