Escritor, entre amigos, feliz por acordo para produzir Brida
Redação Publicado em 24/05/2010, às 21h49 - Atualizado em 30/05/2010, às 15h30
Com a bandeira do Brasil em destaque sobre o blazer, o escritor Paulo Coelho (63) foi alvo dos holofotes em Cannes. Como em anos anteriores, o mago foi convidado do badalado festival de cinema da Riviera Francesa, no qual prestigiou a première do filme My Joy, longa que marca a estreia na ficção do documentarista Sergei Loznitsa (45), o primeiro ucraniano a participar da seleção oficial.
Acompanhado do indiano Satjv Chahil, presidente da HP, e de seus amigos Monty Shadow e Vera, Paulo Coelho teve uma estada proveitosa. De seu Twitter, deixou um recado a seus seguidores: "Assinei acordo para produzir Brida e distribuir através de um genial sistema. Detalhes (sinto muito), só em 2011." Sobre o festival, o eleito da artista plástica Christina Oiticica (58) registrou sua visão crítica: "Quanto mais dias passo em Cannes, mais me orgulho de meu livro O Vencedor Está Só." Na obra, o autor mostra a fogueira de vaidades que alimenta os bastidores da grande festa do cinema francês.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade