O ator Paulinho Vilhena contou com a presença e com os carinhos da namorada, Thaila Ayala, na estreia do espetáculo ‘O Arquiteto e o Imperador de Assíria’, no Rio. Ao lado de Beto Bellini, o ator passa a peça quase inteira somente de cueca
Redação Publicado em 09/10/2009, às 11h42 - Atualizado às 11h55
Paulinho Vilhena recebeu o carinho da namorada Thaila Ayala, na noite dessa quinta-feira, 8, na estreia do espetáculo O Arquiteto e o Imperador de Assíria, no Teatro Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro.
O ator levou as fãs à loucura por passar a peça quase inteira somente de cueca e joelheira - 'quase' porque na abertura ele fica discretamente nu. Ao lado de Beto Bellini, Paulinho mostrou para o público o encontro de um homem civilizado com outro primitivo em uma ilha deserta.
O texto escrito, em 1967, pelo espanhol Fernando Arrabal teve, em 1970, a encenação mais marcante no Brasil com os atores José Wilker e Rubens Corrêa, dirigidos por Ivan Albuquerque. Hoje, 39 anos depois, Paulinho Vilhena revive o personagem de Wilker, o arquiteto, um homem ingênuo, puro e inocente, porém poderoso e imortal. Bellini dá vida ao imperador, que se considera superior por conta de sua cultura.
Dirigidos por Haroldo Costa Ferrari, Paulinho Vilhena e Beto Bellini receberam Carolina Dieckmann, Fernanda Rodrigues, grávida de sete meses, acompanhada pelo namorado Raoni Carneiro e Eri Johnson.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade