Eliminada do reality show Big Brother Brasil com 63% dos votos, a ex-BBB Paulinha revela quais seus favoritos ao prêmio da atração e como se sente em relação a sua participação
Redação Publicado em 21/03/2011, às 22h48 - Atualizado às 22h58
Na reta final do BBB 11 Paulinha, como gosta de ser chamada a estudante Paula Leite, deixou o programa com 63% dos votos, no paredão em que enfrentou Diana e Wesley. Em conversa com o Portal CARAS, a jovem falou sobre sua marcante participação no programa. "Essa participação foi a realização de um sonho, não consigo descrever minha felicidade, foram sete anos tentando entrar e agora saio do programa com a sensação de dever cumprido. Estou feliz de ser uma ex-BBB", afirmou.
- Quais são seus projetos futuros?
- Ainda não sei que rumo tomar, estou cheia de informações novas, nunca trabalhei e nem estive nesse meio das celebridades, mas pretendo aproveitar tudo que eu puder.
- Do que você mais sentiu falta quando estava dentro do programa?
- Eu senti muita falta da minha mãe, sou muito apegada a ela.
- Com quem você mais se identificou dentro da casa?
- Com o Cristiano, eu o admiro muito.
- Esse encontro de vocês na casa pode virar namoro?
- Somos amigos, temos um carinho muito grande um pelo outro, vou levá-lo no meu coração para o resto da vida. Apesar de ser o tipo de homem que eu gosto, o que rola é amizade.
- Você considera ter feito uma participação marcante no BBB?
- Foi sim uma participação marcante, eu fui muito feliz lá dentro e durante minha estada na casa aproveitei todos os momentos. Tudo lá dentro valeu apena e se eu pudesse participaria mais uma vez.
- O seu conhecimento sobre o programa influenciou no jogo?
- Não, as histórias de cada um são muito diferentes. As pessoas são diferentes e com visões totalmente opostas. Eu estava encantada com tudo, tentava deduzir o que ia acontecer dentro da casa, mas é impossível fazer isso. As coisas acontecem de forma surpreendente lá dentro.
- Seu encantamento acabou depois da briga que teve com o Diogo?
- Meu encantamento acabou quando percebi que estavam falando mal de mim, diziam que eu era falsa e que tentava ser amiga de todos para não ganhar votos. Cada um tem uma visão do jogo, me dava bem com o Diogo no início, mas ele começou a ter uma ideia errada de mim e espalhou isso para a casa.
- Você disse que o Diogo não teve uma atitude de homem, você continua achando isso?
- Eu disse que naquele momento ele não teve uma atitude de homem. Eu não esperava isso dele, mas não guardo mágoas, aqui fora a vida é outra. Não acredito que as pessoas mudem de uma hora para a outra e tudo que ele disse lá dentro foi muito sério, mas desejo a ele toda sorte do mundo.
- Quais são seus favoritos para vencer?
- Eu torço para o Wesley e para o Rodrigão.
- Quem foi a sua grande decepção?
- A Talula e o Diogo.
- Qual a sensação sobre tudo que você viveu?
- Eu sou só felicidade, realizei um sonho e vivi tudo que eu podia viver dentro da casa. Nunca pensei que fosse chegar tão longe. O meu plano era entrar, me deslumbrei com tudo, fui simplesmente a Paulinha Leite, fiz de tudo para ganhar as provas, dei o melhor de mim. Estou muito feliz de ser uma ex-BBB.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade