A cantora Paula Fernandes fez show para uma casa lotada e ouviu suas músicas serem cantadas em coro, pela plateia
A bela
Paula Fernandes mostrou todo seu talento no palco do Citibank Hall, em São Paulo, na noite desse sábado, 26. E, domingo, 27, ainda tem mais!
Toda a delicadeza da mineira foi exposta no palco: desde a composição do cenário, que incluía muitas flores, e árvores de outono, até a escolha dos modelitos, que traziam um 'ar' de menina, misturado com algo bucólico e campestre.
"Sou virginiana (risos), gosto de acompanhar a preparação de tudo nos mínimos detalhes. Até porque, o show precisa ter a minha cara", disse. A infância foi resgatada, no espetáculo, de maneira recorrente, e uma das canções foi cantada em cima de um balanço. A imagem lindíssima da inocência.
Os três vestidos escolhidos para o show eram muitos delicados. O primeiro deles tinha babados e flores, que misturava um pouco de sensualidade e inocência. A cintura justa e bem marcada lembravam a roupa de uma boneca, assim como o terceiro look, que pelas cores e desenho, poderia ser considerado a roupa de uma bonequinha moderna.
Entre músicas superconhecidas de seu repertório, Paula também incluiu no espetáculo hits antigos como
Ainda Ontem Chorei De Saudades, sucesso de
João Mineiro e Marciano e a belíssima
Tocando em Frente, de
Almir Sater, esta última é sucesso em
Araguaia, da Rede Globo.
Este trabalho compõe o sexto disco de Paula, e seu 1º DVD.
"Estou bastante emocionada. É a realização de um sonho", afirmou emocionada. Para completar a felicidade da mineira, os diretores da Universal, sua gravadora, subiram ao palco, durante o show, para comunicá-la de seu tremendo sucesso: 200 mil cópias vendidas em apenas dois meses! Ela não aguentou a emoção e acabou chorando.
"Vou borrar minha maquiagem", brincou.
"Eu só preciso agradecer a esse público maravilhoso. Afinal, eu estou aqui por vocês". As canções da moça foram entoadas por uma plateia repleta de fãs e de pessoas que sabem de cor, até os sucessos mais recentes.