A atriz Patrícia de Sabrit está de volta da Bélgica e sente muita vontade de voltar às telinhas, mas antes ela precisa superar o dilema de se 'afastar' de seu pequeno Maximilian
Patrícia de Sabrit está de volta ao Brasil, depois de ter morado na Bélgica alguns anos e ainda está passando por um processo de 'readaptação'.
"Ainda estou revendo pessoas, amigos e antigos contatos profissionais. Estou tentando fazer com que meu filho se sinta à vontade e confortável no Brasil", afirmou a mamãe coruja que viveu durante os dois primeiros anos de vida do pequeno
Maximilian na Bélgica.
Durante o tempo em que viveu fora do Brasil experimentou diversas atividades para saber se gostaria de cuidar de seu filhote, da casa ou voltar ao mercado de trabalho. Patrícia, que é formada em cinema, fez um curso de programação visual e chegou a terminar um curso de designer de joias. Até que a saudade apertou tanto que ela se rendeu à vontade de voltar ao Brasil. Saudade dos amigos, da família e da carreira de atriz.
"Amei fazer esses cursos, aprender atividades novas, mas a vontade de voltar a atuar era muito forte. A saudade era tanta, uma coisa física e, desde que voltei tenho ido com frequência ao teatro e fico a par de tudo o que envolve atuação", afirmou.
Apesar do desejo de voltar à TV, Patrícia confessou que ainda vive o dilema de ter que 'abrir mão' do Maximilian, desligar-se um pouco de seu pequeno, cortar de vez o cordão umbilical. As dúvidas são tão latentes, que a mãezona até pensou em procurar terapia para discutir essa questão.
"Tiro o chapéu pra essas mulheres que conseguem conciliar a carreira com o papel de mãe", refletiu.