Por ser 'cristão, bonito e inteligente', Tim Tebow agrada os pais da cantora Katy Perry
Os pais de Katy Perry (27), os pastores cristãos Mary e Keith Hudson, querem que a cantora inicie um relacionamento “sério” com o astro do futebol americano Tim Tebow (24). Eles acreditam que o novo romance pode ajudar a filha a se recuperar de sua separação do marido, Russell Brand (36), no fim do ano passado.
"Mary entende que a melhor forma de curar um coração partido é apaixonar-se novamente. Em sua cabeça, Tebow é o cara perfeito para sua filha. Ela o acha bonito, charmoso, inteligente e, acima de tudo, um bom cristão", contou uma fonte ao jornal internacional New York Daily Post.
"Katy mencionou em mais de uma ocasião o quanto ela gosta de Tim”, acrescentou a pessoa próxima à dona do hit California Gurls.
Russell pediu o divórcio no dia 30 de dezembro de 2011 depois de apenas 14 meses de casamento. Especula-se que uma das razões para a separação seria porque ele não é cristão e continuava fazendo piadas sobre a fé da família.
Antes do rompimento, Katy chegou a dizer. "Ele fez muitas brincadeiras no passado, mas atualmente ele está maneirando porque sabe que eu sou muito sensível sobre este assunto".