David Beckham não conseguiu disfarçar a felicidade de sentar a frente das líderes de torcida do time de basquete californiano
O jogador de futebol David Beckham (36) aproveitou o período de descanso neste domingo, 29, para levar o filho mais velho, Brooklyn, na partida de basquete entre o Los Angeles Lakers e Denver Nuggets, válida pela primeira rodada dos playoffs da NBA (liga norte-americana do esporte).
Apesar de estar se divertindo ao lado do herdeiro e de parecer estar bastante apreensivo com o empolgante confronto na quadra do Staples Center, na Califórnia, o craque dos gramados não conseguiu resistir ao charme das lideres de torcida da equipe da casa e mostrou ter ficado hipnotizado com a performance e a beleza das dançarinas.
Essa não é a primeira vez que Beckham admirou exageradamente as ‘cheerleaders’. Em março deste ano, ele e Ashton Kutcher (34) foram flagrados ao encararem as belas mulheres também em um jogo do time de Los Angeles, desta vez contra o The Memphis Grizzlies.
O consagrado ator Jack Nicholson (75), que compra seus ingressos antecipados da temporada da NBA desde a década de setenta, foi outro a levar filho para acompanhar o duelo em que o Lakers saiu vencedor com o placar de 103 a 88, abrindo 1 a 0 na série melhor de sete diante dos Nuggets.
A vitória da equipe do armador Kobe Bryant (33) também foi assistida pelo astro do cinema espanhol (51). Durante o jogo, ele vibrou e torceu bastante, quase derrubando seu sorvete na quadra da partida.Antonio Banderas