A cantora Lady Gaga também estaria tentando adquirir direitos sobre músicas gravadas por Edith Piaf e o primeiro registro em filme da intérprete de 'Non, Je Ne Regrette Rien'
Lady Gaga (26) está gastando parte da fortuna na aquisição de itens que pertenceram a Edith Piaf (1915-1963). São roupas, sapatos, frascos de perfume, cartas e até pedaços de unhas da cantora.
"Gaga se identifica muito com Piaf. Ela também foi um personagem revolucionário da época em que viveu", disse uma fonte ao tabloide britânico The Sun.
Representantes de Gaga também estão em negociações para que intérprete de Born This Way adquira os direitos sobre nove canções de Piaf, além da primeira performance filmada da cantora. Se der certo, trechos das músicas poderão ser usadas nas canções do próximo álbum de Gaga, Art Pop, que deve ser lançado em 2013. A ideia é exibir trechos do filme nos telões do novo show.
"É um processo complicado. Mas Gaga está convencida de que, com a ajuda dela, a música de Piaf pode ser introduzida para um novo público", afirmou o entrevistado.
Piaf gravou o clássico Non, Je Ne Regrette Rien. Em 2013, a morte da artista francesa completará 50 anos.