CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Ana Maria Braga lança revista autoral inspirada em publicação de Oprah Winfrey

Ana Maria Braga lança revista com o carinho do amado, Marcelo Frisoni, em São Paulo

Redação Publicado em 29/11/2011, às 17h06 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora mostra o número 0 da publicação ao marido. Sandra Garcia, Luiz Fernando Pedroso, Deise Garcia e Cidinha Cabral na apresentação na capital paulista. - Caio Guimarães
A apresentadora mostra o número 0 da publicação ao marido. Sandra Garcia, Luiz Fernando Pedroso, Deise Garcia e Cidinha Cabral na apresentação na capital paulista. - Caio Guimarães

A apresentadora Ana Maria Braga (62) vivencia a alegria de colocar em prática sua experiência no mercado editorial. Parabenizada pelo amado, Marcelo Frisoni (40), a comandante há 12 anos do programa global Mais Você — que antes de alcançar fama nacional fora assessora de imprensa e diretora comercial de revistas femininas da Editora Abril — reuniu profissionais do mercado publicitário no pré-lançamento, em SP, da Revista A – Ana Maria Braga, publicação mensal que chega às bancas em abril de 2012. “Era um sonho, sempre tive vontade de voltar para a área. A revista vai falar para as mulheres de todas as classes sociais. Minha alma está nesse produto”, exalta a paulista de São Joaquim da Barra, que participará do processo de edição, inclusive assinando textos. “Vou conhecer a revista agora. Acho que ver antes da hora perde a graça. Torço para que dê certo”, diz Marcelo, que conheceu Ana no final de 2006 e em março do ano seguinte a levou ao altar.

A publicação, inspirada na O, The Oprah Magazine, da apresentadora norte-americana Oprah Winfrey (57), terá a loira em todas as suas capas. “Vimos que há mercado no País para uma revista autoral, próximo ao que ela faz, e apostamos nisso”, conta ela, ao lado de Cidinha Cabral (49), Deise Garcia (41), Sandra Garcia (44), e Luiz Fernando Pedroso (51), executivos do grupo responsável pelo conteúdo e distribuição da revista. “Sem sonhos e metas, você estaciona. A vida é feita de desafios. Gosto disso”, emenda Ana Maria, que em função de tanta atividade tenta domar o relógio. “Trabalho muito. Quem tem tempo é quem faz muita coisa. O segredo é administrálo. Mas acho que aprendi, neste final de ano, a controlar melhor o meu tempo”, conclui, feliz, a incansável estrela.