Ana Maria Braga lança revista com o carinho do amado, Marcelo Frisoni, em São Paulo
A apresentadora Ana Maria Braga (62) vivencia a alegria de colocar em prática sua experiência no mercado editorial. Parabenizada pelo amado, Marcelo Frisoni (40), a comandante há 12 anos do programa global Mais Você — que antes de alcançar fama nacional fora assessora de imprensa e diretora comercial de revistas femininas da Editora Abril — reuniu profissionais do mercado publicitário no pré-lançamento, em SP, da Revista A – Ana Maria Braga, publicação mensal que chega às bancas em abril de 2012. “Era um sonho, sempre tive vontade de voltar para a área. A revista vai falar para as mulheres de todas as classes sociais. Minha alma está nesse produto”, exalta a paulista de São Joaquim da Barra, que participará do processo de edição, inclusive assinando textos. “Vou conhecer a revista agora. Acho que ver antes da hora perde a graça. Torço para que dê certo”, diz Marcelo, que conheceu Ana no final de 2006 e em março do ano seguinte a levou ao altar.
A publicação, inspirada na O, The Oprah Magazine, da apresentadora norte-americana Oprah Winfrey (57), terá a loira em todas as suas capas. “Vimos que há mercado no País para uma revista autoral, próximo ao que ela faz, e apostamos nisso”, conta ela, ao lado de Cidinha Cabral (49), Deise Garcia (41), Sandra Garcia (44), e Luiz Fernando Pedroso (51), executivos do grupo responsável pelo conteúdo e distribuição da revista. “Sem sonhos e metas, você estaciona. A vida é feita de desafios. Gosto disso”, emenda Ana Maria, que em função de tanta atividade tenta domar o relógio. “Trabalho muito. Quem tem tempo é quem faz muita coisa. O segredo é administrálo. Mas acho que aprendi, neste final de ano, a controlar melhor o meu tempo”, conclui, feliz, a incansável estrela.