Sucesso como a Grace Kelly de Aquele Beijo, ela festeja suas vitórias ao lado do eleito
Empolgada com o êxito de Grace Kelly, sua personagem na recém-terminada trama global das 7, Aquele Beijo, Leilah Moreno (28) comemora a receptividade da primeira vilã da carreira em sua casa na Granja Viana, Grande SP. “Morei no Rio por causa da novela, mas vou voltar a viver em São Paulo, aqui é o meu lar”, conta a atriz e cantora, nascida em São José dos Campos, interior do Estado. “O difícil foi ficar longe do Beto. Sempre fomos muito grudados, mas nos encontrávamos nos fins de semana e dias de folga”, diz ela com um olhar apaixonado em direção ao namorado, o delegado civil Beto Arruda (30). “Ela é talentosa, batalhadora e ainda joga bilhar”, brinca ele, enquanto a eleita dá uma tacada numa das bolas da mesa de bilhar, o primeiro móvel adquirido por Leilah para a casa e que dá um toque especial à sala, seu “refúgio" favorito.
Junto há três anos, o casal exibe total sintonia, porém não tem pressa em oficializar a união. “É natural da mulher querer casar de véu e grinalda e ter filhos. Eu também quero, mas mais adiante. Agora eu quero palco”, argumenta ela, que atualmente está focada no novo CD e no show Electronic Burlesque, que estreia neste fim de semana. “Sou aquariana, vivo o presente. Só sei que preciso cantar, é uma necessidade física, orgânica. Canto no karaokê, no banheiro”, diverte-se.
Alegre e muito disposta, Leilah se mostra recuperada da leucemia, diagnosticada em 2009. “No início achamos que era uma anemia, mas ao descobrirmos a gravidade da doença eu iniciei o tratamento. Já passou. Sempre faço exames, mas estou completamente curada”, relata. “Acredito muito em energia e na lei da atração. Tem muita coisa boa acontecendo e é nisso que eu quero pensar”, conclui a atriz.