Lívia Andrade recebeu homenagem no palco do Domingo Legal e falou ainda sobre o casamento e planos de ter filhos
Lívia Andrade recebeu uma homenagem no palco do Domingo Legal ao lado de Celso Portiolli (44) neste domingo, 15, e relembrou momentos do início da carreia, como quando integrou o balé do programa Fantasia, ou foi assistente de palco de Sérgio Mallandro. Ao ver imagens de sua atuação no humorístico A Praça É Nossa, Lívia fez uma confissão.
“Eu nunca me achei engraçada. Não sabia que eu podia (fazer humor), fui fazendo por causa das oportunidades. Eu acredito na opinião das pessoas, e diziam que estava bom, então eu ia. Hoje me sinto mais à vontade”, disse.
A atriz contou ainda que o início da vida artística foi difícil. “Sofri muito desrespeito, muito preconceito”, lembra. Hoje, ela diz que é bastante crítica. “Detesto me ver (em cena). É uma outra pessoa. Eu sou muito crítica”.
Celso quis saber ainda quem a atriz considera um grande brasileiro. Irreverente, ela brincou, referindo-se ao chefe Silvio Santos (81). “Não posso puxar o saco, né?. Eu gosto muito da Dercy Gonçalves. Ela passou por diversas dificuldades e foi até o final da vida dela sempre sorrindo e fazendo as pessoas sorrirem”.
Casamento
Casada, Lívia contou que o marido sente ciúme de sua exposição. "Ele fala que não é ciumento, mas ele é. Ele tenta entender". Ela disse ainda que pretende ser mãe. "Mas devido a essa correria é complicado. Filho é pra criar, não só pra ter babá".