Diretora da novela 'Passione', Denise Saraceni afirma que acha difícil as pessoas odiarem a personagem de Mariana Ximenes, por mais maldosa que ela seja
Redação Publicado em 15/10/2010, às 15h32 - Atualizado às 15h54
A diretora de núcleo de Passione, Denise Saraceni, tem uma tese sobre a vilã Clara, da novela escrita por Silvio de Abreu: para ela, "ninguém consegue odiar a Mariana Ximenes". A declaração foi feita durante encontro com jornalistas nessa semana para falar do sucesso do folhetim e da trama policial que começou com a morte de Saulo, personagem de Werner Schünemann.
Mariana Ximenes é uma vilã clássica de filmes hollywoodianos. É doce, bonita, se veste muitíssimo bem e, ainda por cima, é querida do público, mesmo após as barbaridades que aprontou na ficção, como tentar matar o próprio marido em um incêndio na Itália ou todas as suas investidas para se dar bem na vida.
"Escolhemos a Mariana Ximenes por causa destes dois lados que a personagem teria. Ela já estava prevista para ser má e boazinha. O Reynaldo Gianecchini também é outro que tem empatia! No meu caso, na hora de escrever, tenho de ter jogo de cintura, não posso fazer personagens engessados. Tenho que ter atores que contribuam não só com talento, mas também com carisma", explicou o dramaturgo.
Denise assina embaixo: "Ela pode fazer a vilania que for, mas o público jamais vai conseguir odiá-la porque ela tem uma empatinha muito grande", concluiu a diretora da novela das oito da Globo.
Mas será que o espectador de Passione concorda com a diretora e com o autor? Deixe sua opinião abaixo!
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade