Em 'Avenida Brasil', Nina mantém os planos de sua vingança e continua mentindo para Jorginho, além de se aproximar de Tufão
Ainda com a ideia fixa de se vingar de Carminha (Adriana Esteves) por tudo o que sofreu na infância, Nina (Débora Falabella) continuará a negar o seu amor por Jorginho (Cauã Reymond) em Avenida Brasil, da Globo. Tanto que ela mantém seu plano de vingança até o fim e continua mentindo para o amado.
Nas cenas desta sexta-feira, 18, Jorginho procurará Nina para saber como ela conhece Carminha e qual é a relação dela com a sua mãe. “A Caminha me disse que já te conhecia. Na verdade, conhecia a Rita. E que teve problemas com ela. Então, a Carminha não sabe que você é a Rita, não é isso?”, questiona, mas é despistado pela cozinheira, que diz que essa história é mentira e que quer saber em quem ele confia, se é nela ou na mãe. Confuso, ele diz que não sabe em quem acreditar, mas que ainda não contou nada para a mulher de Tufão (Murilo Benício).
Ainda com seus planos de vingança, Nina irá se aproximar de Tufão. Enquanto Nina ensina Ágata (Ana Karolina) a confeitar um bolo, o ex-jogador de futebol entra na cozinha e elogia a boa relação das duas. “Ela está tendo um carinho que nunca teve. (...) Eu falo de um amor maternal. Coisa que a Carminha nunca soube dar”, comentou ele, que também recebe elogios da cozinheira. Mas, o clima entre os dois será interrompido pela entrada de Carminha, que logo pergunta: “Estou atrapalhando alguma coisa?”. Nina dá uma desculpa e sai do ambiente, deixando o casal sozinho.