Participação de Neymar no quadro 'Arquivo Confidencial', do 'Domingão do Faustão', teve direito a conselho de Pelé. O jogador se emocionou também com o depoimento de Carolina Dantas, mãe de Davi Lucca, e negou que esteja namorando Bruna Marquezine
Neymar (20) foi às lágrimas deste domingo, 11, durante sua participação no Domingão do Faustão. Ele participou do quadro Arquivo Confidencial e recebeu vários depoimentos de amigos, familiares e ídolos. Entre eles, Pelé.
"Eu tive propostas para ir para o exterior, mas fiquei no Brasil, fiz a minha carreira por aqui. Fica no Brasil, ser representante do povo brasileiro é muito mais gratificante. Meu conselho é esse", disse o Rei. Quem também deu uma dica para o craque foi Ronaldo. "Meu conselho pro Neymar: ganha a copa do mundo pra gente. Esquece a pressão, foca no futebol, no teu talento, nos treinos".
A entrevista começou com especulação sobre o "namoro" do santista com a atriz Bruna Marquezine. Questionado se o que usava na mão direita era uma aliança, Neymar foi rápido. "Noivo, já? Não estou nem namorando", disse.
A chegada de Davi
Um dos momentos de maior emoção foi ao falar do filho, Davi Lucca (1 ano e três meses). O craque disse que desde que ele chegou em sua vida foi só alegrias, mas quando descobriu que teria um bebê, ficou abatido e preocupado em como contaria para os pais. Não é para menos. Neymar Santos, o pai, ficou furioso no primeiro momento. "Eu converso muito com o Neymar. Quando eu soube que ele ia ser pai eu fiquei bravo, era necessário ser, porque realmente ele tinha errado. A gente tinha conversado bastante e pra mim ele tinha entendido. Quando a coisa aconteceu eu tinha que dar a bronca e ajudar. Isso amadureceu o Neymar pra caramba. Hoje eu sei que tenho um cara que pode tomar conta da minha família, conta da irmã dele", disse o pai.
Sempre mais reservada, sem aparecer muito na imprensa, a estudante Carolina Dantas também gravou um depoimento sobre Neymar. Ela contou que quando conheceu o rapaz, não queria se envolver por ele ser jogador e que, quando descobriu que estava grávida, pensou em esconder. "Quando eu descobri que estava grávida nem queria contar, fiquei com medo. Eu e minha família conversamos e achamos melhor nem contar. Mas depois eu pensei: meu filho cresce e vai perguntar quem é o pai. Passou nem uma semana que eu descobri eu eu estava grávida e contei, e ele foi muito homem". Carolina disse ainda que todo tempinho livre, Neymar corre para ver o filho. "Ele gosta de vir aqui em casa dormir com o Davi", disse. "Obrigada por ser esse pai maravilhoso que você é, esse amigo maravilhoso", completou. Emocionado, ele retribuiu. "O carinho que eu tenho pela Carol é enorme, apesar de a gente não estar junto a amizade é enorme".
Por fim, NadineSantos, não me do jogador, encerrou o quadro contando que sonha em ver o filho casado. "Que Deus prepare uma esposa muito especial pra ele, que ele merece".