O cantor Ney Matogrosso veste a camisa da campanha 'Eu Sou 12 por 8', da Sociedade Brasileira de Cardiologia, e conta que comer bem é o segredo da sua saúde aos 67 anos
O cantor
Ney Matogrosso é o novo embaixador da campanha
Eu Sou 12 por 8, da Sociedade Brasileira de Cardiologia, que visa conscientizar a população para manter a pressão estabilizada.
"Comer pouco, de maneira saudável e praticar exercícios físicos regularmente é o segredo da minha saúde e ótima forma aos 67 anos", conta o artista.
Outros famosos também participam da iniciativa, como
Guilhermina Guinle, o jornalista
Lucas Mendes, o economista
Ricardo Amorim, a apresentadora
Sarah Oliveira e o músico
Samuel Rosa, do Skank, todos sempre conscientes da importância de suas imagens diante dos fãs e em
site de famosos.
O projeto tem foco nas mídias sociais e é apoiado por SBC-Funcor, das Sociedades Brasileiras de Hipertensão e Nefrologia, do Ministério da Saúde, da ANVISA, do SESI, da Federação Nacional de Assistência ao Hipertenso e da Associação Paulista de Assistência ao Hipertenso.