Nelson Motta lançou o livro Força Estranha durante noite de autógrafos na Livraria da Vila, em São Paulo.
Redação Publicado em 11/12/2009, às 15h42 - Atualizado às 16h34
O jornalista Nelson Motta lançou nesta quinta-feira, 10, seu 13º livro: Força Estranha, na Livraria da Vila, em São Paulo. O colunista recebeu amigos e fãs durante a noite de autógrafos na capital paulista. O livro é uma reunião de dez contos, histórias curtas que se passam entre as décadas de 60 e 80 em cidades como Buenos Aires, Nova York, Rio de Janeiro e Salvador. As histórias parecem independentes, mas no final há uma surpresa para o leitor.
"O diferente é que as oito primeiras histórias se passam em lugares e épocas diversos, com seus próprios personagens, e aparentemente não têm nada em comum. Aparentemente. Mas na nona história se percebe que não era bem assim, que alguns personagens estavam, sim, surpreendentemente ligados. E na última, o mistério se revela, contando como todas as histórias se integram uma unidade em que se misturam memória e imaginação, ficção e confissões, num jogo com o leitor em que não interessa saber onde começam ou terminam umas ou outras, mas a diversão e a emoção: vale o escrito", explicou.
Entre os convidados vips do jornalista estavam Bid e Anna Lucia Azevedo.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade