A atriz Natalie Portman é tão talentosa e intensa, que seu novo trabalho, 'Cisne Negro', já está gerando boas expectativas antes mesmo de chegar às telonas
Redação Publicado em 02/09/2010, às 13h01 - Atualizado às 15h47
Quando se trata de trabalho, a atriz Natalie Portman gosta de grandes 'encrencas': personagens difíceis, de personalidade forte, ou que vivem crises existenciais frequentes.
Não foi diferente em Cisne Negro, um filme de Daren Aronofsky em que Natalie vive a personagem Nina, uma bailarina obcecada pela dança. O amor pela dança é tão intenso, que Nina chega a ficar mentalmente comprometida. A atriz se entrega tanto que já está gerando comentários a respeito de uma possível indicação ao Oscar.
Mas o que chama a atenção nesse trabalho, além dos esforços físicos absurdos a que uma bailarina é submetida - e a atriz também, nesse caso - é a cena de sexo executada por Portman e Mila Kunis.
Para este longa, foram seis meses de preparo físico, em que Natalie treinou balé exaustivamente e intercalou com aulas de natação, para exacerbar a musculatura. O trabalho corporal pôde ser notado no red carpet em Veneza, em que a atriz aparece com as pernas bem torneadas.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade