Nasce Maria Alice, caçula de Ronaldo e Bia Anthony
Craque tem dupla alegria: 2ª filha do casal chega no dia do aniversário de seu primogênito, Ronald
Redação Publicado em 13/04/2010, às 11h06 - Atualizado em 14/04/2010, às 11h10
Na manhã de terça-feira, dia 6, toca o telefone de Sônia Nazário (59). Do outro lado da linha, uma voz emocionada dispara: "Mãe, ela é maravilhosa, a senhora vai ver quando chegar. A Sophia já era linda quando nasceu, agora a Alice, então, nossa!". Era o jogador Ronaldo Nazário (33) dando a notícia do parto de sua caçula, Maria Alice, que veio ao mundo às 7h49, de cesariana, pesando 3,450 Kg e medindo 50 cm, no Hospital Israelita Albert Einstein, na capital paulista. Logo Sônia providenciou a vinda do Rio a São Paulo para conhecer a pequena, fruto do relacionamento do filho com a engenheira brasiliense Maria Beatriz Anthony (27), com quem tem Maria Sophia (1 ano e 4 meses). Para dobrar a felicidade do craque, a menina nasceu no dia do aniversário de seu primogênito, Ronald (10), fruto da união com a ex-jogadora de futebol Milene Domingues (30). Dois dias depois do parto, já com Bia em casa curtindo a filha, Ronaldo foi à festa do filho organizada pela mãe.
Assim que chegou à maternidade, no dia seguinte ao nascimento de Maria Alice, a avó coruja não se segurou: "Ela é linda, bem gordinha, comilona e esperta. E se parece com Ronaldo quando era bebê", comparou, após abraçar filho, netas e nora. "Bia está saudável, uma alegria só. Ela é uma supermãe", elogiou. "E a Maria Sophia quer ficar o tempo todo ao redor da irmã. Está adorando a novidade", disse d. Sônia, orgulhosa por ter ajudado a escolher o enxoval da bebê.
Uma das peças levadas ao hospital foi uma manta cor-de-rosa, com a qual Ronaldo cobriu a filha na saída da maternidade, na manhã de quinta-feira, quando sua mulher também deixou o quarto, repleto de flores e presentes. "Agora tenho minhas três Marias", disse ele. "Eu não poderia estar melhor: sou o único homem dentro de casa e, com a ajuda do Ronald, vou cuidar de todas essas mulheres", gabou-se ele, que na noite anterior contribuira para a vitória de 5 a 1 do Corinthians sobre o Rio Claro, pela última rodada do Campeonato Paulista.
A festa de Ronald, no Buffet Planeta Kids, contou com os Nazário e Domingues. "Foi a primeira vez que ele comemorou com toda a família, do jeito que queria: uma balada com músicas de Akon, Madonna e Lady Gaga", detalhou Milene. "Por termos morado na Espanha muito tempo, sempre fomos só eu e ele. Espero que, agora, vivendo no Brasil, ele possa ter mais contato com minha família e, claro, com o pai dele", emendou ela.
Na pista de dança, Nélio Nazário (60), pai de Ronaldo, era só sorrisos. "A festa está linda, e todos integrados", avaliou. Sobre o novo membro do clã, acrescentou: "Quase não pude chegar perto dela, por estar gripado. Mas a alegria é imensa, nem tenho palavras. Ronaldo está em fase caseira, curtindo os herdeiros. Fico orgulhoso", disse. "Meu filho sai correndo do treino para chegar logo em casa. Está um pai exemplar, curtindo ter um bebezinho para cuidar", frisou Sônia.
O jogador tem driblado o relógio para conciliar o lar e o campo de futebol, sem se ausentar de nenhum deles, com exceção do último fim de semana, em que não compareceu ao treino em razão de uma gripe. O atleta também continua fazendo campanhas publicitárias, como a da Bozzano, gravada em estúdio na Lapa, com direção de Afonso Poyart. No filme, ele alterna embaixadinhas e passes e faz a barba diante das câmeras.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade