VIPS desfilam luxo em lançamento de jóias no emblemático Rockefeller Center
A saudosa Marilyn Monroe (1926-1962) eternizou a frase e, na semana passada, Gwyneth Paltrow (40) confi rmou que os diamantes são mesmo os melhores amigos das garotas. Apaixonada pelo design clássico e atemporal da joalheria americana, fundada em 1837, a atriz trocou a première do próprio fi lme, Homem de Ferro 3, em Londres, pela gala de lançamento da coleção Blue Book 2013 da Tiffany & Co., inspirada na Era do Jazz, em NY. “Uma das minhas primeiras peças da Tiffany foi um bracelete que todo mundo queria ter na adolescência”, recorda a chique Gwyneth.
Em homenagem ao inconfundível tom da blue box — a caixinha que guarda presentes sempre preciosos —, Gwyneth, Jessica Biel (31), Kate Hudson (34) e Michelle Williams (32) investiram em looks em variações de azul para arrasar no red carpet do emblemático prédio do Rockefeller Center. Fashionista de primeira, Sarah Jessica Parker (48) optou por longo vintage dourado, mas nem por isso abdicou do brilho nos acessórios. “Tentei colocar o máximo de joias, era tudo tão encantador! Pensei até em usar um brinco de cada, só para ter a chance de experimentar modelos diferentes”, ri a atriz.
Lindas, a atriz Alice Eve (31) e a top Doutzen Kroes (28) destacaram a linha da Blue Book criada em parceria com a figurinista Catherine Martin (48) para O Grande Gatsby, filme do marido, Baz Luhrmann (50). Estrela do longa inédito, Carey Mulligan (27), uma das atrizes que usa as joias no fi lme, agradeceu aos executivos da joalheria Richard Moore, VP de Creative Visual Merchandising, Luciano Severo Rodembusch, VP para a América Latina e Caribe, e Priscilla Colon (37), diretora de marketing e RP da Tiffany.