O ator Perry Salles, ex-marido da atriz Vera Fischer, morreu aos 70 anos na quarta-feira, 17, vítima de câncer. Seu sepultamento está marcado para a tarde desta sexta-feira, 19, no Rio de Janeiro.
Perry estava muito doente nos últimos meses. Ele, que é pai de Rafaela, 29 anos, recebia os cuidados de Vera, pessoalmente, que vinha dedicando seu tempo ao ex-marido, mesmo com o agitado cotidiano das gravações da novela Caminho das Índias, em que vive Chiara. A atriz pediu licença da emissora e voltará aos estúdios somente na próxima segunda-feira, 22.
Vera e Perry permaneceram casados por 16 anos. Após a separação, mantiveram uma amizade por mais de 20 anos. Na TV, ele fez bastante sucesso na novela Mandala (1987), em que atuou ao lado de Vera. Em 2001, fez O Clone, novela de Glória Perez.