Aos 50 anos, o ator e diretor teatral, Fábio Pillar, morreu na madrugada desta quarta-feira, 14, no Hospital Badim, no Rio de Janeiro
Redação Publicado em 14/07/2010, às 13h35 - Atualizado às 15h03
Morreu na madrugada desta quarta-feira, 14, o ator e diretor teatral Fábio Pillar, 50 anos, conhecido por atuar nas novelas Pátria Minha, Bebê a Bordo, Baila Comigo e no programa Zorra Total, todos da Globo, e dirigir espetáculos como o musical, Rádio Nacional. Fábio estava no Hospital Badim, na Tijuca, Rio de Janeiro.
A assessoria de imprensa do hospital disse que a família do ator não autorizou a divulgação da causa da morte e do período em que Fábio ficou internado no hospital, antes de falecer. O enterro será às 14h na Capela 9 do Cemitério São João Batista, localizado no bairro de Botafogo.
No teatro, Fábio Pillar participou dos seguintes projetos: Quem tem medo de Kurt Weill?, Quatro Adultérios e Nenhum Funeral, Você tem que me dar seu Coração e Rádio Nacional - As Ondas que conquistaram o Brasil.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade