Apresentadora paranaense Mônica Gulin viaja pela Europa para concorrer ao Mrs. Globe
Um tour envolvendo o glamour de Paris, a energia de Praga e os encantos da Eslováquia marcou o final de ano da apresentadora e modelo paranaense
Mônica Gulin. Representando o Brasil no concurso Mrs. Globe, que elege a mais bela mulher entre 30 e 40 anos, a loira viveu dias encantadores na República Tcheca, ao lado das outras mulheres concorrentes, e esticou a viagem a outros famosos pontos turísticos europeus.
Ela, que já havia sido a representante brasileira em concursos de beleza mundiais em 1995, voltou a emprestar sua beleza à nação e aproveitou para rever lugares que já conhecia, além de conhecer novas paisagens.
"A oportunidade de representar nosso país novamente, depois de 15 anos, foi incrível, assim como rever Praga foi uma experiência maravilhosa!", comemorou.
Cumprindo o roteiro do concurso, Mônica visitou asilos e orfanatos em toda a Eslováquia, mas também confraternizou com as amigas que conheceu durante a turnê. As mais próximas foram
Linda, a Mrs. Holanda, e
Kylie, a Mrs. Austrália, que acompanharam as festas e jantares de que a curitibana participou. Eventos estes que contaram com toda a animação brasileira de Mônica. Em uma das ocasiões, a bela soltou a voz para cantar
Garota de Ipanema e mostrou que tem samba no pé, divertindo as noites dos europeus.
Esticando a viagem, ela conferiu a iluminação natalina de Paris, na França, e reviu Praga, na República Tcheca, por onde havia passado aos 19 anos.
"Encantei-me ainda mais com Paris, já que a cidade luz estava ainda mais iluminada! E a energia de Praga me surpreendeu!", contou Mônica, animada.