Candidatas a Miss Universo falam sobre o apoio dos namorados e como fazem para driblar a saudade de quem está longe
A Miss Brasil Priscila Machado (25) não é a única beldade entre as candidatas a Miss Universo que já encontrou um dono para o coração. Entre as 89 candidatas ao título, várias delas são comprometidas e contam com o apoio dos namorados nesta importante etapa da vida. Em conversa com CARAS Online algumas misses contam sobre a importância desse suporte na competição e como fazem para matar as saudades de seus amores.
“Meu namorado apoia muito e é muito discreto. Eu sinto que a melhor coisa é ter alguém que apoie você e entenda que é um ano agitado”, diz a Miss Estados Unidos Alyssa Campanella (21). “Estamos juntos há três anos e ele me apoia muito, sua energia é muito importante pra mim”, conta a Miss Uruguai Fernanda Semino (18) . “No dia 12 de setembro ele vem para me acompanhar aqui em São Paulo e fiquei extremamente feliz”, completa.
Com a ‘reclusão’ para o concurso, cada uma dá o seu jeitinho para matar a saudade de quem está longe. “Eu falo todos os dias com namorado e família, todo mundo. Uso muito o Twitter, telefone... não é fácil porque é bem corrido”, conta a Miss Brasil. “Nos falamos um pouco pela internet, mas não tem muito tempo. Mas estamos constantemente em contato através de mensagens de texto e telefone”, explica a Miss Uruguai.
Mas, é claro, existe também as solteiras em meio a tantas misses. Uma delas é a Miss Chile Vanessa Ceruti (25). Segundo ela, ter um título de Miss não assusta os pretendentes. “Homens que se sentem intimidados por isso não são homens que me atraem”, explica. E o que precisa ter para conquistar a bela loira? “Gosto que tenha bom senso de humor e que seja romântico”.
A final do Miss Universo será realizada no dia 12 de setembro, em São Paulo.