Miley Cyrus estaria em negociação para ser uma das juradas do programa 'X Factor'. A jovem cantora se uniria à Britney Spears, Simon Cowell e L.A. Reid no time de júris da versão americana da atração
Miley Cyrus (19) estaria em conversação para participar da versão americana do programa X Factor.
A cantora teria se aproximado do time de Simon Cowell (52) e poderia estar em negociação para ocupar um dos dois lugares entre os jurados após a saída de Nicole Scherzinger (33) e Paula Abdul (49).
"Tem havido conversações com Miley", disse uma fonte ao Celebuzz.
Caso aceite a proposta, a jovem artista irá se unir a Simon, L.A. Reid e provavelmente à Britney Spears (30) no reality musical.
Simon já confirmou que conversou com Britney. "Adoraria tê-la no programa... Acredito que ela seria uma pessoa fascinante para se sentar próximo", disse o produtor da atração. Quinze milhões de dólares (ou mais de R$ 27 milhões) seria o valor que a popstar receberia para ser uma das juradas do show de calouros.
"Simon quer, pelo menos, dois anos de comprometimento de Britney com o programa e ela quer uma cláusula que a libere caso não queira continuar após um ano de trabalho", disse uma fonte.