Editor do 'New York Times Magazine' lança livro sobre Barack Obama e diz que sua mulher, Michelle, tem ciúmes do relacionamento do presidente com a apresentadora Oprah Winfrey
Oprah Winfrey (58) foi uma das celebridades mais importantes na campanha presidencial de Barack Obama (50) em 2008, mas de acordo com um novo livro, The Amateur: Barack Obama in the White House, a mulher mais poderosa da televisão americana está longe de ser a melhor amiga da primeira-dama Michelle Obama (41).
A publicação, escrita por Ed Klein, editor do New York Times Magazine, afirma que Michelle e Oprah ‘estão em guerra’. O motivo? Ciúmes.
Michelle teria ciúmes das ligações frequentes de seu marido para Oprah, que pediria conselhos para se tornar mais popular nos Estados Unidos. A primeira-dama supostamente acredita que Obama deveria pedir dicas somente para ela, que é sua mulher, e não procurar a apresentadora.
Seria por ciúmes também que Michelle parou de retornar as ligações da produção de Oprah, que sempre quis ter a primeira-dama falando sobre a luta contra a obesidade em seu programa. De acordo com o livro, a apresentadora teria desistido de convidar Michelle.
“Ela odeia gordos e não me quer andando pela Casa Branca!”, teria dito Oprah para sua produção, depois de ter um de seus convites recusados.
Será que a história é verdade? Por enquanto, nem Michelle e nem Oprah se pronunciaram sobre o caso.