Piloto alemão Michael Schumacher conversou com o amigo Felipe Massa em Budapeste
Redação Publicado em 01/08/2009, às 14h26 - Atualizado às 14h47
O piloto de Fórmula 1 Michael Schumacher foi, neste sábado, 1º, visitar o amigo Felipe Massa no Hospital Militar de Budapeste, onde está internado desde a última semana após sofrer um acidente no treino classificatório do GP da Hungria.
Massa tem tido um desenvolvimento positivo na sua recuperação: já está andando pelo quarto, comendo normalmente e com ótimo humor, conforme informações do médico Dino Altman durante a semana passada. Schumacher, que irá substituir Felipe na próxima corrida no GP da Europa, no dia 23, passou um tempo com o colega de profissão no hospital e saiu sem falar com a imprensa, pelas portas dos fundos.
Na próxima segunda-feira, 3, os médicos acreditam que ele poderá retornar ao Brasil, pegando um voo para o aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, e depois um helicóptero para o Hospital Albert Einstein, sem ter a necessidade de passar por uma clínica em Paris, como era cogitado.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade