Em entrevista ao tabloide britânico 'The Sun', a atriz Megan Fox também falou sobre o relacionamento com o marido, Brian Austin Green, e do incentivo que recebeu da mãe quando optou pela carreira artística
Ela se tornou um dos maiores símbolos sexuais da atualidade, graças às atuações em filmes como Transformers (2009) e Garota Infernal (2009). Qual a receita de Megan Fox (25)? "Não há segredo algum. Apenas jogo o jogo, é isso", disse a atriz ao tabloide britânico The Sun. "Se as pessoas pensam que sou aventureira e louca, o problema é delas. O fato é que só tive dois namorados sérios na vida - e me casei com um deles", completou.
Na semana passada, surgiu a notícia de que a atriz está grávida do primeiro filho de ex-Barrados no BaileBrian Austin Green (38), com quem se casou em 2010. "Conheci Brian quando eu tinha 18 anos. Eu era nova demais para me lembrar de Barrados, então não sabia quem ele era. Mas fiquei imediatamente apaixonada", disse.
A próxima aparição de Fox nas telonas será em O Ditador, de Sacha Baron Cohen (40), interpretando ela mesma. Na entrevista ao jornal, ela também relembrou a infância, e o apoio que recebeu da mãe, Darlene, quando começou a trilhar o caminho da fama. "Ela me ensinou a lutar pelas coisas que acredito. Era rigorosa, queria uma filha que soubesse se cuidar. Desde muito jovem, eu sabia o que queria fazer na vida: cantar, dançar, atuar. Ela incentivava. Me levou para audições em Los Angeles, do outro lado do país. Nós vivíamos na Flórida", disse.