Redação Publicado em 25/05/2010, às 11h14 - Atualizado às 11h14
Com a amada, Paula Braun (31), grávida de quatro meses do primeiro filho do casal, Mateus Solano (29) visitou a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de SP, da qual é o novo benemérito. "Fiquei emocionado por conhecer a sede, os voluntários, pacientes e essa atmosfera de carinho e generosidade", afirma ele, entre algumas das 7581 crianças assistidas pela entidade, que perguntavam sobre os gêmeos Jorge e Miguel, seus personagens na recém- encerrada Viver a Vida, da Globo. "Estou honrado por ter sido escolhido como padrinho da Apae- SP", diz ele, que emprestará a imagem a campanhas da instituição.
Junto há dois anos, o casal conheceu projetos de inclusão de alunos com deficiência intelectual, centro de capacitação e laboratório onde é feito o teste do pezinho. "Podemos contar com modernos equipamentos para a detecção de problemas em recém-nascidos", festeja ele, ensaiando a paternidade, enquanto Paula se divertia na brinquedoteca montada pela Hasbro.
Ao fim da visita, ela ganhou toalhinhas e babadores bordados, todos verdes, feito pelas mães das crianças, e Mateus, caixa de madeira cheia de balas. Prestes a viajar de férias para o exterior, eles fizeram suspense sobre o roteiro, e também sobre o sexo do bebê.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade