Nos 135 anos do Jockey Club de SP, bênção de Padre Marcelo e homenagem a mulheres
Redação Publicado em 16/03/2010, às 17h46 - Atualizado em 19/03/2010, às 15h50
Apoiado pela namorada, Marta Suplicy (64), o presidente do Jockey Club de São Paulo, Márcio Toledo (50), festejou os 135 anos da instituição com homenagem a mulheres das três esferas de poder: Dilma Rousseff (61), ministra-chefe da Casa Civil e pré-candidata do PT à presidência da República; Vanessa Damo (28), deputada estadual pelo PMDB;e a prefeita de Cruzeiro, interior de SP, pelo PR, Ana Karin Dias de Almeida Andrade (43). "Aproveitamos o aniversário na semana do Dia Internacional da Mulher para agradecer àquelas que lutam pela sociedade", disse Márcio. "Marta também merece a homenagem", completou. "Não vim como primeira-dama do clube, mas para reconhecer o trabalho dessas cidadãs", justificou a ex-prefeita de São Paulo, sorridente com o relacionamento de oito meses. "Estamos muito felizes", derreteu-se ela.
Ao lado das netas Laura (6), filha da ex-nora Patrícia Scotolo (39), e Maria Luiza (5), primogênita da nora Maria Paula (38), ambas herdeiras de João Suplicy (35), Marta juntou-se a Mário Gimenes (51), diretor financeiro do Jockey, ao padre Marcelo Rossi (42) e a Dilma para entoar o Parabéns a Você. "O Jockey deixou de ser simplesmente um clube para fazer parte da vida social e política da cidade", avaliou a ministra, que ganhou um páreo com seu nome.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade