Na estréia do show Romance, Volume II, em São Paulo, Marisa Orth ganha carinho da família: o filho, João Antônio, e os irmãos, Paulo e Maurício, tietes na primeira fila. - Mauricio Cassano
Um misto de música, interpretação, improviso e humor. Foi assim a estréia do show Romance, Volume II, de Marisa Orth (43), no café Uranus, em São Paulo. A atriz que canta há mais de 20 anos provou, mais uma vez, que talento é o que não falta em seu currículo. "Tinha me afastado um pouco desta paixão que é cantar, mas agora voltei. Estava ansiosa, mas o show foi fantástico", comemorou ela, que contou com a presença de um convidado mais que especial na primeira fila: o pequeno João Antônio (9), seu único filho, fruto da relação com o empresário Evandro Pereira (43), de quem se separou há seis anos. "É muito bom tê-lo aqui pertinho de mim, me assistindo e me dando força. Estou toda orgulhosa", disse a mãezona, que nas telinhas segue dando vida à cômica Rita, do programa humorístico Toma Lá Dá Cá, da Globo.
Os irmãos dessa fera multifacetada, Paulo (46) e Maurício Orth (42), também aplaudiram de pé o show em que Marisa entoou canções como Minha Fama de Mau, de Roberto Carlos (67) e Erasmo Carlos (66), Fruto Proibido, de Rita Lee (60), e Sofre, de Tim Maia (1942-1998), entre outros hits. "Não fazia idéia do que esperar desse espetáculo da Marisa. Tudo o que faz é muito bom e engraçado. Não deu outra, adorei", elogiou Paulo. "Ela tem um humor fantástico. Foi hilário", afirmou Maurício.
Romance, Volume II fica em cartaz por dois meses na capital paulista. "Depois, pretendo fazer uma turnê pelo Brasil", programou Marisa Orth, animada.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade