Em Curitiba, Marina Nessi abre edição 2010 do evento ao lado do presidente nacional da Casa Cor Angelo Derenze
Redação Publicado em 25/05/2010, às 14h54 - Atualizado em 31/05/2010, às 10h10
Foi em meio a um cenário histórico da cidade de Curitiba e com a benção do arcebispo Dom Moacyr José Vitti, que a franqueada da Casa Cor Paraná, Marina Nessi, recebeu convidados na última semana para a abertura oficial da 17ª edição do evento. Ao lado do presidente nacional da Casa Cor, Angelo Derenze, ela apresentou a convidados especiais os 67 projetos inovadores distribuídos em 8 mil m², sendo 3.875 m² de área já existente, e 500 m² de área construída especialmente para o evento, dentro dos domínios da Casa de Retiros Mossunguê.
Histórica, a locação que é considerada patrimônio cultural dos paranaenses, é uma referência como espaço para a meditação aberto a todas as religiões. "Esperamos que as pessoas aprovem o resultado", disse Marina.
No coquetel de abertura assinado pelo Park Gourmet, arquitetos e vips badalaram. Dentre eles, o renomado Jayme Bernardo, que comentou o conceito Morar Verde, tema principal da mostra 2010. "A sustentabilidade não é mais uma tendência, mas sim, uma nova forma de projetar" , explicou.
Dentre os profissionais com espaços no evento, a elegante presença de Giovana Kimak, Fernanda Borio, Mariana Stockler, Yara Mendes e Samara Barbosa. Ainda prestigiaram a noite de estreia os empresários Eduardo Ballarotti, Carlos Eduardo Pereira e João Carlos Perussolo.
A Casa Cor Paraná fica aberta até 29 de junho, de terça a sábado, das 13h às 21h horas e domingos e feriados, das 11h às 19h horas.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade