Ximenes e Márcio Garcia em Búzios

Os atores Mariana Ximenes e Márcio Garcia estão em Búzios para apresentarem seus filmes na 15ª edição do Festival de Cinema

Márcio Garcia e Mariana Ximenes
Márcio Garcia e Mariana Ximenes - Marcelo Dutra / AgNews

Os atores Mariana Ximenes e Márcio Garcia estão em Búzios para a 15ª edição do Festival de Cinema da cidade. Juntos, os dois participam da mostra com o longa-metragem da Disney 31 Minutos, em que dublam os personagens Cachirula e Túlio. O filme é uma parceria entre Brasil e Argentina e é co-produzido por Márcio.

Os atores também prestigiam o Festival com outros trabalhos. Nesta quinta-feira, 26, Ximenes assistiu à exibição do filme Quincas Berro D´Água, em que atua ao lado de Milton Gonçalves. O filme, dirigido por Sérgio Machado, é uma adaptação do livro homônimo de Jorge Amado, e Mariana interpreta a filha do protagonista Quincas (Paulo José), Vanda.

Márcio participa com o seu curta-metragem Predileção. Como diretor, Garcia convidou o colega de Caminho das Índias Rodrigo Lombardi para fazer parte da história, rodada neste ano no Rio de Janeiro.