Juntos desde abril, os atores Caio Blat (26) e Maria Ribeiro (30) ainda mantêm certa discrição sobre o romance. Na semana passada, ao desembarcar no aeroporto Santos Dumont, no Rio, o casal evitou qualquer tipo de troca de carinho em público. Mesmo assim, o ator, que vive o audacioso Mário na novela Sinhá Moça, trama global das 6, não deixou de ser cavalheiro e carregou a bolsa da namorada. Eles têm sido vistos com mais freqüência na ponte-aérea Rio - São Paulo desde que a atriz substituiu Erika Mader (20) na turnê do espetáculo Mordendo os Lábios, estrelada e produzida por Caio.
Na montagem, com direção de Hamilton Vaz Pereira (54), que tem no elenco ainda os atores Lena Brito e Ernani Moraes (49), eles interpretam um casal. "Há algum tempo já queria fazer par romântico com a minha namorada", disse recentemente o ator, separado desde 2004 da cantora Ana Ariel (25), com quem ficou casado durante três anos. "Estou em constante mutação de personagens. Depois da novela, farei a minissérie Amazônia", contou ele, referindo-se à trama de Glória Perez (58) com estréia prevista para janeiro, na Globo. Já, na telona, aguarda para setembro o lançamento do longa O Batismo de Sangue, no qual interpreta frei Tito (1945-1974).
Diferentemente do amado, Maria Ribeiro está de férias da TV. Contratada da Record, depois de participar das novelas Escrava Isaura (2004) e Prova de Amor (2005), ambas na emissora paulista, ela se dedica no momento ao teatro e ao filho, João (3), da união de 8 anos com o ator Paulo Betti (54), de quem está separada desde 2005. "Com meu filho passei a dar valor ao que realmente é importante. Minha vida melhorou muito, me sinto mais mulher", costuma dizer a atriz.
FOTOS: GABRIEL REIS
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade